Mais vegetais na dieta – espiralizadores

0
Rate this post

A massa caseira é sempre mais saudável do que a massa comprada na loja. E se também substituirmos as massas de farinha por aquelas feitas de vegetais, nossa dieta será ainda mais rica em ingredientes saudáveis. Para isso, precisamos de utensílios de cozinha simples, que, no entanto, realizam uma tarefa bastante difícil, nomeadamente cortar legumes em pedaços finos e compridos (como massas).

  • Veja também >> Dispositivos necessários na cozinha vegetariana, vegana e crua
  • Alimentação saudável em casa – acessórios Legumes em espiral – uma moda para uma alimentação saudável

Legumes preparados desta forma podem ser consumidos cozidos em vez de massas tradicionais, podem ser usados ​​para fazer uma salada ou simplesmente servir como decoração para um prato.

Smoothies e smoothies – liquidificador ou smoothie

Smoothies e coquetéis também são uma ótima maneira de diversificar e enriquecer sua dieta com os melhores ingredientes. É graças a eles que você pode facilmente introduzir muitos ingredientes na dieta, incluindo aqueles que não gostamos de comer separadamente.

Essa refeição é fácil de levar com você em uma garrafa de água, é nutritiva, saborosa e colorida, e é por isso que as crianças também a procuram ansiosamente.

  • Smoothies e smoothies – liquidificador ou smoothie
  • foto: Kernau
  • O produto apresentado não está disponível

Sucos, especialmente espremidos na hora, também são de grande importância na dieta diária. Isso é muito mais vitaminas do que apenas comer a fruta. Os melhores, porém, são aqueles combinados com vegetais. Para desfrutar de sucos caseiros, vale a pena comprar um espremedor ou espremedor.

  • Alimentação saudável – frutas e legumes em sua dieta
  • Foto: Fiskars – espremedor manual de frutas cítricas

Lancheiras – caixas de comida

Se queremos ter uma alimentação saudável, devemos estar sempre preparados. Quando sentimos fome, devemos buscar algo saudável, preparado por nós. Isso nos protegerá de uma solução rápida e fácil, ou seja, fast food. Nesse caso, vale sempre a pena ter à mão uma lancheira especial – marmita.

  • lancheiras-caixas-de-comidaNele podemos incluir frutas e vegetais frescos, bem como outros lanches saudáveis.
  • Muitos deles são projetados para que nosso prato possa ser composto por vários elementos, e o garfo e a colher estão incluídos no conjunto.
  • Graças a isso, podemos comer em quase qualquer lugar.
  • Recipiente plástico para alimentos SISTEMA LUNCH BOX TO GO MIX 0,4 l Conjunto de lancheira/salada BRAMLI SALAD TIME MIX

foto: Garneczki.pl – as lancheiras geralmente são divididas em câmaras, graças às quais podemos fazer vários lanches e ter certeza de que os sabores não se misturam e vale a pena levar legumes picados para um lanche

foto: Emako foto: Plast Team

Se garantirmos que nossa lancheira ou lancheira também tenha proteção térmica adequada, nossas refeições feitas fora de casa também serão quentes. Para os amantes de sopas, mousses, purés e vários tipos de cocktails, os produtores prepararam uma oferta especial – recipientes para alimentos líquidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui