Cada uma das técnicas

0
Rate this post

O depilador obtém os cabelos por meio de bobes giratórios na raiz. “Depois de umas duas semanas inteiras os pelos voltam a crescer”, afirma o dermatologista Ganga. Com uso frequente de menos cabelo para expandir, e eles vão ficar bem. Assim, você poderia sobreviver muito melhor ao tratamento desagradável.

“Regiões sensíveis como as axilas ou mesmo a região genital ficam realmente irritadas, então se tratam prontamente e reagem junto com a vermelhidão”, disse a farmacologista Juliane Swank, de Berlim. Como resultado, saúde você deve depilar à noite, para que a camada da pele possa se depositar durante a noite. Uma almofada de resfriamento por 30 segundos na pele ajustada para depilar adequadamente depois.

Isso também ajuda a esfriar você de antemão

Como orientação geral: esta técnica concorda principalmente com os tipos de camadas de pele fortes.

Aumento para inabalável :. Cera quente e confortável é repintada na parte do corpo humano para depilação. A massa pegajosa em torno de cada fio de cabelo específico. Por esse motivo, é a técnica desagradável para cada parte do corpo. Uma vez que a cera realmente esfriou, isso está colocando um puxão no cabelo. “A depilação também elimina as raízes do cabelo”, afirma o farmacologista Swank.

O calor da cera – que deve estar um pouco acima da temperatura do sistema corporal – os poros se abrem.

Portanto, o cabelo pode ser extraído sem esforço extra. O resultado é realmente eficaz e duradouro. “Depois de cerca de duas semanas inteiras, os pelos já voltaram a subir”, reconhece o saúde dermatologista. Da mesma forma o “sugaring” funciona da mesma forma: é uma alternativa sem cera com uma massa firme de açúcar, extrato de limão e também água.

Essa estratégia certamente não é recomendada para pessoas com pele vulnerável ou mesmo completamente seca e também com maior sensibilidade ao desconforto.

Foco: Capilares varicosos ou mesmo limpar cicatrizes, você precisa se barbear muito melhor ou usar uma loção depilatória, já que a cera escaldante pode facilmente inflamar essas manchas especificamente vulneráveis. O impacto duradouro: Laser e iluminação. A depilação junto com um laser ou mesmo uma ferramenta IPL- (Intense Pulsed Light-) é, na verdade, principalmente de longa duração.

Pode facilmente conduzir este método apenas por um consultor de beleza treinado em medicina ou um médico licenciado. Para os dispositivos a laser, um feixe permeia as camadas superiores da pele e também danifica a origem do cabelo por meio da energia térmica. A técnica do IPL, porém, infiltra uma energia pálida com a melanina, o pigmento do cabelo na raiz do cabelo, que a abandonou.

se forem feitas saúde por profissionais

“Esse procedimento resulta em resultados duradouros, apenas se você possui cabelos mais escuros, cabelos brilhantes e pelos claros pode, por isso, temporariamente se livrar de fato”, menciona a dermatologista Ganga. Isso porque a melanina inadequada aparece em cabelos claros, pode-se administrar a luz na origem do cabelo.

“Para um resultado completo, são necessários cerca de 6 procedimentos mensais”, disse Ganga.

são adequados especificamente para pele seca e vulnerável, uma vez que não possuem exposição direta à pele. Garcia: “mas o risco é alto de que complicações de pigmentação ocorram após a terapia.” Este perigo é uma “hiperpigmentação pós-inflamação” em cada técnica que atinge a pele. Como resultado, guarde as regiões 3 meses antes do Sol.

Vantagem: Ambas as abordagens são indolores e funcionam inteiramente,

O eficiente: loção depilatória Um creme com ingredientes alcalinos e um pouco cáusticos é o medicamento de escolha. “A loção depilatória dissolve os pelos apenas sob a superfície da pele”, detalha Garcia. As raízes do cabelo saúde permanecem intactas, e também os cabelos são visíveis novamente após cerca de uma semana inteira. “Se você usa o composto químico, você deve avaliar antes do primeiro uso em uma pequena posição no ramo”, aconselha o farmacologista Swank.

se forem feitas saúde por profissionaisNesse momento aplicou o creme com a espátula oferecida.

Cuidado: utilize para um resultado eficiente simplesmente em lugares que são realmente uniformes (como a parte inferior das pernas ou mesmo a parte superior do braço), bem como não nas camadas das membranas mucosas. Após o tempo de reação de cinco a dez minutos para riscar o creme com uma espátula, em seguida enxágue junto com água morna restante. Vigilância: Camada de pele seca ou mesmo muito delicada pode causar irritabilidade leve.

Chá de saúde ervas Rooibos

Cuidado depois “Após a remoção do cabelo, aplica-se uma pele calmante ou uma espuma cremosa benéfica”, recomenda o farmacêutico Swank.

Manchas avermelhadas, talco de bebê certamente ajudará. Possui atributos antibacterianos. O dermatologista Ganga vai bem com: “vera ou jojoba sempre mantenha o Aloe vera maleável na pele para inflamações ou mesmo irritabilidade, suporte pantenolhaltige e também como loções médicas.

  • “Praticamente qualquer coisa que resfrie e libere umidade – materiais energéticos, incluindo ureia ou até mesmo óleo de limão, são atualmente confortáveis. “Certamente não use produtos junto com ingredientes como bebida ou vitamina A (retinol), pois podem agravar muito a pele”, ressalta Garcia.
  • Após a depilação, roupas soltas se destacam. Calças ou camisas justas podem esfregar e agravar a pele. Juliane Swank: “Adquira o restante da camada da pele, deve ser mantido afastado nas horas após a extração do cabelo forte luz solar, bem como nadar em cloro ou salmoura.

” Retirada do 3º dia a camada de pele uma ou duas vezes por semana junto com uma massagem terapêutica peeling: para parar os pelos.Para o caso de uma cera de cabelo: Limpe com uma esfoliação vigorosa a saúde camada de pele e sujeite o cabelo assim, apare-o assim que na área. O cabelo é muito profundo ou ele vai brilhar, consulte um especialista em pele.

– chá milagroso?Atualmente, praticamente todo mundo entende o chá sem cafeína com sabor suave. No entanto, quão saudável e equilibrado ele realmente é, quase ninguém sabe. O Rooibos possui alta atividade antioxidante, que auxilia na perda de peso, no fortalecimento dos ossos e é utilizado na dissuasão de células cancerígenas.

Chá de saúde ervas RooibosEle regularmente consumido álcool fortalece a alma.

Além disso, permite uma bela camada de pele e cabelo. Fonte e HerstellungRooibos chá de ervas é pertencente à África do Sul e é considerada uma bebida rejuvenescedora e saudável lá por muito tempo. Ele é uma bebida alcoólica nacional. Rooibos é na verdade Afrikaans para vermelho (rooi),

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui