Vacina contra covid-19

0
Rate this post

Informações sobre a covid-19 para organizadores de educação de adultos

Todos têm a responsabilidade contínua de combater a propagação da infecção

Mesmo que a situação seja diferente agora, a pandemia ainda está acontecendo. A recomendação, que é destinada a pessoas físicas, ou seja. cada um de nós, significa que todos os que estiverem doentes com sintomas que possam ser covid-19 devem ficar em casa.

Proteja-se a si e aos outros – recomendações sobre o covid-19

Recomendação para quem não está vacinado

A Agência Sueca de Saúde Pública recomenda que os adultos que não foram vacinados contra a covid-19 tomem precauções especiais. Isso significa que essas pessoas devem evitar multidões e grandes multidões em ambientes fechados. Os não vacinados que pertencem a um grupo de risco médico correm maior risco de doença grave. O risco de doenças graves também aumenta com o aumento da idade.

  • Universidades e faculdades, escolas secundárias populares, politécnicos e educação municipal de adultos não têm obrigação de adaptar suas atividades para indivíduos não vacinados com base nas recomendações da Agência Sueca de Saúde Pública, mas a responsabilidade é do indivíduo que não foi vacinado.
  • Aprovar que um funcionário pode ser vacinado durante o horário de trabalho, se necessário, pode ser uma maneira de o empregador facilitar o cumprimento das recomendações da Agência Sueca de Saúde Pública.

Prevenir o risco de doenças

Os gerentes de operações têm a responsabilidade geral de neutralizar a propagação de doenças infecciosas nas operações. Aproveite as experiências do trabalho preventivo que foi feito durante a pandemia, por exemplo. boas rotinas de higiene, boa ventilação. As medidas preventivas podem combater não apenas a propagação da covid-19, mas também outras doenças infecciosas que costumam se espalhar, especialmente durante os meses de inverno.

Ventilação, limpeza e higiene são fatores sempre importantes na prevenção do risco de doenças. O objetivo da limpeza das instalações é reduzir um número de poluentes no ambiente interno, por exemplo, mofo, ácaros, bactérias, pólen, alérgenos de pele e vírus. São substâncias que podem afetar negativamente a saúde humana.

Para obter mais informações, consulte o Guia de Supervisão de Proteção à Saúde da Agência de Saúde Pública.
Ambiente de trabalho

Universidades e faculdades, escolas secundárias populares, politécnicos e educação municipal de adultos são considerados locais de trabalho para seus funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui